SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

A você líder da Pastoral da Criança...

Que responde sempre ao Nosso Deus “Eis-me aqui Senhor”, pois me chamaste para realizar o árduo, mas belo serviço da Pastoral da Criança. Nunca se cansa quando é para ajudar, seja na Igreja, nas comunidades, nas famílias, com carinho, atenção e acolhida.

Você! Que é lutador, que trabalha para que não haja uma criança carente, um idoso necessitado ou alguma família em situação precária, com uma expressão do teu amor, da tua paciência e simplicidade, saiba que a Pastoral da Criança não existiria sem você.

Líder, você que faz a historia da Pastoral, quase anônimo, que aceitou esse convite de Jesus Cristo, está mudando a cara do nosso país, rezo todos os dias a Nossa Senhora Aparecida que os abençoe e cubra-o com o seu manto sagrado, por vocês serem parceiros, guerreiros, irmãos e lutadores. Se em algumas vezes bater o desânimo lembre-se que tem uma família, uma criança ou um idoso precisando de ajuda e roga ao Nosso Pai “Caminha Conosco Senhor” e não mede esforços para alcançar os objetivos de vida seja espiritual ou até mesmo material.

Parabenizo em especial uma pessoa que nos ensina a trabalhar na Pastoral, Ana Tuão, que em breve completará 21 anos de trabalhos prestados a nossa obra e a todas as líderes de comunidades e seus apoios, assim como os colaboradores e auxiliares na ativa.

Líderes em ação nas comunidades:
- Citrolândia: Sebastiana e apoios
- Areal: Sonia, Nilce, Rosangela e os apoios, Andréia, Genilson, Iasmin, Geanne, João Bento, Sr. Airton Cunha e todos os colaboradores
- Bananal: José Natal e Eliane
- Orindi: Luzia, Dona Carminha, Doralice e seus apoios
- Paraíso: Enir, Fabiana e seus apoios
- Parada Modelo: Rosangela, Eliane, D. Irinete e todos os apoios
- Fazenda Garcia: Sonia com os apoios e principalmente a Sandrinha
- Quinta Mariana: Marli e seus apoios
- Quinta Rosangela: Ana Tuão
- Jororó: Sebastiana e apoios
- Parada Ideal: Rosana, Hércules e seus apoios
- Jardim Guapimirim: Elza, Marilda e seus apoios

Coordenadora Sonia Maria Navarro de Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts