SEJA UM ADORADOR! Toda quinta-feira Adoração ao Santíssimo Sacramento - das 8 às 21 horas. "Fica conosco Senhor"

Projeto CNBB ''BOTE FÉ''

          A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lançou no dia 22 de agosto um vídeo da música Nova Geração. Clássico do Pe. Zezinho, scj., a canção foi interpretada por mais de 80 cantores católicos, reunidos nos estúdios da Paulinas-Comep, em São Paulo.
         O vídeo é o ponta pé inicial para o projeto “Bote Fé”, iniciativa do Setor Juventude da CNBB. O objetivo é chamar a atenção de paróquias e dioceses de todo o Brasil para a importância da evangelização dos jovens, também já em função da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em 2013, no Rio de Janeiro (RJ).
Acolhida da cruz da Jornada Mundial da Juventude 2013 Foto: Wesley Almeida
O primeiro evento dessa nova etapa – cujo título é "Bote fé"dará as boas-vindas à cruz peregrina e ao ícone de Nossa Senhora ao país-sede no dia 18 de setembro, das 9h às 21h, no Parque de Materiais da Aeronáutica (PAMA), próximo ao Campo de Marte.Esses objetos, que são símbolos do maior evento católico juvenil com o Papa, vão percorrer todas as dioceses do Estado de São Paulo, seguindo por todo o país até chegar à capital fluminense em julho de 2013, quando terá início a JMJ 2013.

O evento “Bote Fé” contará com a presença de vários músicos católicos, entre eles padre Fábio de Melo, Rosa de Saron, Adriana, padre Reginaldo Manzotti e muitos outros. Para mais informações sobre o encontro visite a página do “Bote Fé”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Widget Recent Posts